Trocas e Devoluções

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento, como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.
Então, diante desse cenário e condições, você deve abrir um chamado no e-mail contato@casadomaquiador.com.br, que fará o envio do código postal dos Correios para que realize a devolução do item. Assim que recebido e conferido os produtos enviados, efetuaremos a devolução do valor.
Todos os pedidos realizados online, só poderão ser trocados através do nosso canal de atendimento ao cliente. Nós não realizamos trocas de pedidos online em nossa loja física.
Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução do valor.

Se você recebeu um produto com defeito, nossos produtos possuem garantia contra vícios aparentes de qualidade e quantidade de 30 (trinta) dias corridos, a contar da emissão da nota fiscal. Fique tranquilo (a), nós vamos te ajudar. Para isso, precisamos que abra um chamado em nosso e-mail contato@casadomaquiador.com.br e então envie número da nota fiscal, fotos do como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualize ao nosso time o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de estorno ou crédito do valor.
Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES